2ois
Duas almas, dois corações, dois caminhos... diferentes.
A cidade e o mundo estava tudo aos pés, debaixo dos olhos nada mais importava, não existiam outros planetas, ou outros seres... ali, eram apenas eles.
As almas tinham uma sintonia surpreendente, pareciam até almas interligadas de mundos antes-vida, algo além da morte, além da compreensão. Destino ou não, se cruzaram nessa vida também, na nossa noção de tempo, talvez por pouco dele. Mas na noção que não entendemos, uma eternidade de ensinamentos.
Os corações que até então, permaneciam no mais profundo sono, despertaram no amor. Causava calafrios, mal estar, tontura, suor nas mãos, ansiedade, saudade e alegria. Um liquidificador de tortura e pureza.
Pros desprezos de ambas as almas e corações, seus caminhos eram diferentes, após um período de desligamento do mundo e de seus problemas, após se curarem e marcarem ambas as vidas, se separaram...
No outro dia, o sol não ousou aparecer, o cinza tomou conta das lembranças de tudo que havia ficado pra trás. Alguns dias mais para se despedirem, forçadamente por uma razão que ambos não sabem qual.
Um pro Leste outro Oeste, um em direção aos fortes ventos, e outro em direção as tempestades.
Os sábios sempre dizem que toda história tem seu fim, e essa talvez seja uma compreensão que nem alma, nem coração, nessa vida... compreenderão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário