segunda-feira, 17 de março de 2014

Deixe levar.

Nas águas do tempo que correm pela minha memória, sinto uma leve brisa do vento vinda direta do céu. Olhar as estrelas numa noite, é como ver que nós, não conhecemos nossa grandeza perante o universo. 
Tem uma coisa que se chama amor, que leva o homem a tocar o mais fundo de sua alma, é esse toque que leva aonde não sabemos chegar. 
Há exatamente um ano, nessa mesma hora, duas vidas 
estariam se mudando por completo, em uma casa vizinha, em uma casa amiga, uma história de amor começava da maneira mais cômica possível. Ao som de California Dreamin' do The Mamas e The Papa's e Tiny Dancer de Elton John, coisas aconteciam na sala. Além das latas de cerveja espalhadas por todo o recinto e o cheiro de cigarro no quarto, também havia uma carta, a primeira carta dessa história, que se perdeu no tempo. Mas que me recordo de alguns detalhes.
Existem os fantasmas dos dias passados, talvez eu não acredite muito nessa história, o que nos prende a ele, é nosso próprio coração. Vovó já dizia que o mais quente café que se faz no bule é aquele que mais irá fazer cheiro no vizinho, comparei isso com o amor.
Acontece que, existe uma coisa que não podemos mudar quando vemos uma história de amor, e essa coisa se chama saudade. Quando algo muito, muito forte acontece de uma forma tão inexplicável e marcante, é como se as estrelas estivessem com o seu tempo curto a brilhar no céu e apagarem de uma unica vez.
O que seria um simples carnaval em fevereiro de 2013, se tornou um dos dias mais marcantes de minha vida, e de muitos que presenciaram essa história naquele dia.
O desfecho que isso tomou, deixarei o vento soprar e cada um interpretar da maneira como os ventos uivam tarde da noite, porem eu sei, que hoje... eles sopram do sul, bem lá do passado, já que agora caminho pro Norte. Eles foram muito claros com uma unica mensagem; um ciclo acaba, mas outro se inicia.
Deixe a saudade pra quando olhar as estrelas, pense que cada uma delas levará um pouquinho do que tem contigo, e assim, quando não houver nuvens, basta olhar o céu e elas estarão lá, esperando por você.

Deixe levar,
quando quiseres,
és só buscar. 

(se queres ler essa história com a verdadeira essência, ouça:http://www.youtube.com/watch?v=rRI0n4FkW9Y&hd=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário